UMA DAS MENSAGENS MAIS LINDAS E VERDADEIRAS QUE JÁ VI!!


Meu amado dono, Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos, já estou com alguns anos. Qualquer separação é muito dolorosa para nós. Não fique zangado por muito tempo e não me prenda em nenhum lugar como punição.

Você tem seu trabalho, seus amigos e suas diversões.
EU SÓ TENHO VOCÊ!
Fale comigo de vez em quando. Compreendo muito bem o seu tom de voz e sinto tudo o que você está dizendo. Ficará gravado em mim para sempre, jamais esquecerei.
Antes de me bater por algum motivo, lembre-se que tenho dentes que poderiam feri-lo seriamente, mas que jamais vou usá-los em você.Jamais!
Antes de me censurar por estar preguiçoso ou teimoso, veja antes se há alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja me alimentando bem. Posso estar resfriado ou, ainda, meu coração pode estar ficando mais fraco…
Cuide de mim quando eu ficar velho e cansado – Por favor NÃO ME ABANDONE!
Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.
Me ame, pois independente de qualquer razão, eu lhe amarei para sempre!

Compartilhe se assim como eu, você se emocionou com a imagem e com o texto.. e se você ama o melhor amigo do homem....

Jamais abandone nenhum ser vivo...!!!



Comentários

Anônimo disse…
e verdade...
Anônimo disse…
e verdade...
Anônimo disse…
nunca vi e nunca vou ver uma mensage, tao linda ate me emocionei
Anônimo disse…
Como um singelo gesto de carinho ou uma palavra de afeto faz falta para aqueles q nos ama, seja eles uma pessoa ou simplesmente um animal...
Anônimo disse…
A FALTA DE HUMANIDADE DE QUALQUER FORMA NÃO DEVE SER ACEITA. NO CASO OS BICHOS , ELES SÃO AMIGOS DE SEU DONO, O INTERESSE DO ANIMAL ESTA´ NA- QUELE QUE CUIDA , O BICHO DÁ A VIDA PELO SEU DONO VAMOS AMAR NOSSOS ANIMAIS ELES SÓ TEM A NÓS.
sara de lourdes carvalho disse…
nossa é mais bela mensag que já vi,essa foi muito emocionante.se vc tem um cachorrinho por favor ame ele,pois é o seu unico amigo verdadeiro abaixo de Deus.viva o nosso cachorrinho!
Anônimo disse…
Vale a pena ler... Amei...neh Bila??
Walkiria disse…
Meu fluk é meu melhor amigo.Amo ele demais.
Anônimo disse…
Os animais são os amigos mais sinceros e verdadeiros que temos,olhe eles como se fosse uma criança,eles dependem de nós para tudo;

ARTIGOS RECENTES:

Postagens mais visitadas